7/05/2009

Mega Artesanal 2009 - 2ª parte


Cheguei ontem.
A Mega Artesanal, foi mega movimentada e me deixou mega cansada.
É um evento deslumbrante. Tanta coisa pra ver e, como sempre, o tempo é curto.
A única novidade, pra mim, além do friiiiio dentro do centro de exposições, foram as agulhas mais curtas lançadas pela Círculo muito práticas para trabalhos menores como meias e cachecóis.
Fiquei frustrada, novamente, por não encontrar todas agulhas circulares que eu precisava. Também não achei jogos 5 de agulhas para meias e lãs diferentes das que encontro aqui no Rio.
A solução foi uma fugida rápida à 25 de março que, aliás, estava um paraíso sem camelôs.
Valeu pela Prince(comprei novas cores de lã merino para feltrar) e a Santa Fé com feltro com estampa de bicho.(Onde estão os representantes de máquina tricô ae??).E também pela viagem com o pessoal super alegre da excursão do projeto mural. Ô galera agitada!
Parabéns aos profesores Adriana, Jorge e Kátia.
Enfim, tirando a fome que eu passei pela falta de estrutura e organização naquela Praça de "Desnutrição",a feira foi tudo de bom (porque comer pastel de bacalhau no Mercado Municipal pooooode!).
Agora, só resta esperar pela edição 2010 e, começar a procurar um treinador de atleta olímpico e um "faquir" para me preparar para a próxima :)

3 comentários:

Quinha disse...

Olá amiga...
Que delícia ver voce assim täo animada,e claro,sempre bem humorada!
Acho que ano que vem vou me progamar para ir tambem,todos que väo falam bem.
Finalmente alguem resolveu fabricar agulhas mais curtas!Eu gosto tanto que qdo alguem vai ao exterior sempre encomendo.
Boa semana e bons trabalhos!

bjs

Ana Paula disse...

Sandra: não foi só você que sentiu os efeitos da falta de organização. E também sentí falta de algumas coisas, por exemplo a Coats Corrente, pq não participou? Achei que foi mais dedicada à pintura e decoupage. Quanto à alimentação não me fiz de rogada e levei um lanche...

bjjuuss

Belinha disse...

Um blog muito giro!

Agradecia imenso que passasse no meu blog e deixasse lá uma sugestão sobre possíveis temas a abordar (ainda sou principiante nisto!).

Obrigada :)