1/18/2009

Novidades

Antes de qualquer coisa vou desejar Feliz Ano Novo a todos.
Espero que ,apesar da crise que aí está, possamos continuar criando coisas maravilhosas.
Ando ocupada fazendo umas mudanças na casa e na vida.
Sabe como é, Ano Novo, vida nova!
Adoro modificar tudo. E é um santo remédio contra tédio e mesmice.
Mas o que eu quero mostrar é este "abuso" de sandália havaiana que eu achei hoje numa loja que vende todo tipo de buginganga para cabelo e bijus no atacado e varejo.
O melhor é que entrei para comprar uma havaiana de verdade (para estampar com tecido).
A luvinha de tricô eu comprei no Saara(lembrando aos leitores de outros Estados que não se trata do deserto). Não é liiinda!

Estas "coisitas" aí embaixo eu fiz inspirada no fórum do superziper.

Agora, a melhor parte.
Se alguém pensou que eu domino muito bem o inglês e/ou usei jornal gringo como fundo para as fotos, aviso que isto que o que estão vendo é percal,tecido para lençol, que comprei na Caçula de Niterói. Achei o máximo. Imagine quantas coisas podem ser feitas com ele ,bolsas, estampar sandálias e almofadas.
Se gostou, vá correndo porque está vendendo horrores.

Um comentário:

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente