12/01/2008

Solidariedade persistente 2ª parte

Finalmente, consegui entregar as doações.
Ufa!
Atenção niteroienses!
Doações para vítimas das enchentes podem ser entregues na sede do Corpo de Bombeiros na Av. Marquês do Paraná.Fui recebida com um sorriso tão grande de agradecimento que esqueci a confusão que passei.
Para quem vai de carro, tem lugar para estacionar. Muitos chegam até de táxi levando donativos. Se tem uma coisa de que me orgulho no meu país é a solidariedade do povo brasileiro.
Pena que poucos conterrâneos visitam meu blog.
Muitas pessoas com quem falei hoje, inclusive no comércio da cidade, não sabiam dar informações.
Em tempo:
Acho que já sei porque ninguém atende o telefone. Estão todos ocupados com as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro.
A coisa aqui também está feia!
Vamos ajudar.

Nenhum comentário: