12/01/2008

Solidariedade e persistência

Gente! Estou perdida no meio de tanto pano, tanta linha, feltro ... Até massa de biscuit apareceu na minha mesa.Agora é a correria para arrumar a casa para o Natal.
E a chuva!?
Estou correndo para terminar umas flores de crochê para minha guirlanda.
Adoro o costume usar guirlandas nas portas e estou fazendo uma para usar o ano todo. Encontrei em uns blogs de craft umas guirlandas , ao fundo , enfeitando portas e janelas.
Pesquisei sobre o assunto e descobri a tradição da coroa do advento( ontem foi o 1° domingo) .
A minha já está pronta . Improvisada, é claro, mas cheia de significado.
Adoro o Natal!

Agora, momento de utilidade pública.

Aí autoridades de Niterói, que tal facilitar a vida de quem quer fazer doações para as vítimas das enchentes? Passei a manhã toda andando no trânsito engarrafado da cidade procurando um lugar para entregar meus donativos. O único que me indicaram fica numa rua onde é proibido estacionar e de trânsito intenso. Voltei para casa com o carro cheio de coisas! Francamente!
(Tente os bombeiros, Sandra!)
Estou tentando ligar para o Corpo de Bombeiros desde 12h, ninguém atende, nem o número da emergência.
Aí , será que ninguém apaga incêndio na hora do almoço?
Vou sair e tentar in loco. Depois eu conto.
Fui.

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Desejo a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Felicidades, Benções e Realizações!
BOAS FESTAS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria