9/28/2008

Blusa de malha bordada e uma dúzia de outras coisas

Acho que vou precisar de acompanhamento psicológico!Ou ,então, trancar o computador num armário e jogar a chave fora.
Cada coisa criativa que vejo desencadeia uma dezena de idéias que ,ou não consigo começar, ou começo e não termino.
Tenho três blusas de malha para bordar, um casaquinho de linha, de crochê ( graças à Feiticeira das Agulhas que postou um casaco liiiindo da Drops Design) e um casaco de lã, de tricô furadinho (lace), também da Drops,que eu amei e já fiz as costas duas vezes para decidir se uso agulhas nº 5 ou 4,5 (preciso ser internada para desintoxicação, urgente).
Tem mais:
Como cortar estêncil e fazer carimbos sem usar estilete ou "esculpir "borracha escolar;
Pintar as dezenas de latas (de estrato de tomate , achocolatado e outras) que colecionei com a ajuda da vizinhança, para fazer embalagens de presente para o Natal;
Costurar as blusas brancas que minha filha pediu e as minhas blusas de meia manga(só quatro)antes do verão.
Será que ainda vou usar meu casaco de tricô neste inverno ? ops! primavera?
Só tive tempo para fotografar esta.
(Papai Noel,
Eu insisto. Preciso de outra máquina fotográfica ou ninguém mais vai ler meu blog.)

Ps: Esqueci de incluir a meia de tricô que mandei de presente para uma tia em Cabo Frio e as duas meias compridas e uma manta de crochê de lã que a minha professora de piano encomendou pra mãe dela. Ufa!

Agora , quero agradecer a todos(as) que têm tido a paciência de visitar meu blog.

Meu inglês não é uma Brastemp mas eu acho que li 98,324 pages views no sitemeter?Noooossa! Tô boba.

Se eu sumir um tempinho já sabem o motivo. Pirei na batatinha.

5 comentários:

Quinha disse...

Olá Sandra
Que bom que apesar das dificuldades,voce continua como boa carioca,bem humorada.
Tambem tenho uma overlok (da singer)mas dificilmente uso.Mas que é uma maravilha,isso é.
Boas costuras.
bjs

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Sandra! Vim conhecer seu blog e já te adicionei! Voltarei mais umas mil vezes, no mínimo.Bjus, Claudia.

Marilda G. disse...

Olá...
Tem um mimo pra vc em meu blog...
Vem buscar, vem...
Abraços

Cidinha disse...

Gostei muito dos teus papos e das tuas artes. Compartilho com você o sentimento de querer fazer zilhões de coisas...mas como se diz o tempo urge. Temos é mesmo que aprender a nos contermos....será que conseguimos?

beijinhos

Andrea Trajano disse...

olá sandra, meu nome é andrea e estudei na escola manoel de abreu no ano de 1985 a 1992, eu acho que é vc a sandra que era minha amiga, e que sumiu.... menina me mande confirmação se é vc mesmo , se for ficarei muito feliz....beijos...andreatrajano2005@yahoo.com.br