7/10/2008

Tristeza

Que triste!
A
Lily se foi...
Entrei no blog e a "ficha demorou a cair".Chocante.

Gostava de visitar seu blog e não podia imaginar o problema que estava enfrentando.Já passei por isso na família.
Todas nós visitamos tantos blogs sem refletir que, por trás de páginas cheias de criatividade e beleza, podem existir tantos dramas particulares.

Por que será que não nos comunicamos tão bem usando os comentários dos blogs?
Deveria fluir como nos grupos de discussão!

Acho que é por que não temos resposta imediata de quem recebe.
Fica parecendo monólogo ou inconveniência como telefonema em hora errada.
E se a caixa ficar lotada de comentários e a pessoa não conseguir responder a todos?
Bem... devo muitos comentários, admito.

Ao menos vou, agora, agradecer a todos que me visitam.
Fico contente ao olhar o contador e perceber que, apesar de não haver comentários, não são poucos.

Fazemos parte de uma comunidade virtual que sabe ser solidária e presente quando necessário.
Basta observar blogs como o "tricô solidário", "pés quentes" e outros.
Ou mesmo lendo as 120 mensagens(até agora) deixadas no blog da Lily , por gente que nunca se encontrou pessoalmente.

Um grande abraço a todas(os).
E muito obrigada.

2 comentários:

Crochê da Flor disse...

Oi Sandra vi seu comentário no blog da Lily e aproveitei pra conhecer o seu tb, concordo plenamente com o que vc colocou aqui ( Por que será que não nos comunicamos tão bem usando os comentários dos blogs?
Deveria fluir como nos grupos de discussão! )
Sabe eu ainda não consegui deixar uma mensagem no blog dela, me dá um branco uma tristeza muito grande.
Mais DEUS sabe o que faz.
Um bom dia pra vc.

polly morais disse...

oi sandra, é verdade sobre o que escreveu, eu tb tenho dificuldades em me expressar...
e parabéns por seu blog é muito interessante e inteligente, grande beijo