7/14/2008

overlouca


foto:barathings.wordpress.com
Essa mania de ser autodidata ...
Resolvi tentar enfiar linha na máquina sozinha, lendo o manual(em português, graças a Deus)e agora estou precisando de fisioterapia.
O problema é que a Janome criou um acessoriozinho para passar a linha por dentro da máquina que não veio com ela.
Solução:usar uma agulha de crochê beeem fina e me torcer para enxergar o "furo-do-guia-fio-do-passador-de-linha-inferior". Uma coisinha sutil que fica por baixo da chapa da agulha :(
Agora é só pleitear uma vaga no "cirque du soleil".
Ao menos consegui costurar depois de estragar quilômetros de linha.

6 comentários:

Maria Cecília disse...

Sandra.

Vim retribuir sua visita carinhosa.
Eu não tenho um bom relacionamento com máquina de costura.
Boa Semana.
Bjo
Tica

glaucia disse...

giosto de croche, trico, bordado(mais ou menos mas tenho que ensinar e fazer), e pintura em tecido. mas costura eu detesto. não tenho paciencia. não tenho nem máquina. faço só algumas coisinhas na mão como bainha e botão e já é muito. abraços e bom final de semana.

Crochê da Flor disse...

Oi Sandra tudo bom?
Te convido pra passar no meu blog e pegar 2 prêmios que estão a sua espera, bjs no seu coração e uma Boa Semana.

Alessandra disse...

olá Sandra tudo bem? o cachecol da Helena fiz mais ou menos de 1 metro... pois sabe como é criança.. fica puxando e logo fica com uns 3 metros ou mais... rsrs mas desse modo que fiz, ele não tem como "lacear"rsrsrs Faz o cachecol e depois coloca a foto... vou adorar ver como ficou... beijinhos ALE

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,passei para fazer uma visita e desejar um otimo domingo,amiga!!!!!!!!!
Bjs........Sandra Coatti

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar
UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea