5/06/2008

Várias tentativas e uma desistência

Meu blog anda abandonado, eu sei.
Estava(estava?)sofrendo de blackout criativo. Ainda sob o estresse do quebra-quebra e do lixa-e-pinta, resolvi fazer este casaquinho de tricot que achei um charme.
Sem receita, tracei minha estratégia: usar uma blusa que adoro (e que ainda cabe em mim) como molde e tricotar modificando as medidas conforme o modelo. O problema é que a lã não ajuda e já desmanchei o trabalho três vezes para acertar o número de pontos :(
E esse caimento na frente! Nem meus conhecimentos de costura ajudaram.Parei.
Agora é a minha filha (que não usa o casaco que fiz pra ela porque " é muito grossão" e só usa pra dormir) que se interessou por esta coisinha modesta que mostrei a ela . E ainda tive que ouvir um " você sabe fazer isso??? ".

E agora ? Quem poderá me salvar? O Google, é claro!
Descobri o blog de uma santa criatura que conseguiu decifrar a charada. Agora, só falta traduzir a coisa e dar conta de terminar antes do inverno de 2009. Será que alguém teria uma traduçãozinha perdida no fundo de uma gaveta pra me emprestar? É por uma boa caus
Enquanto isso, e para compensar a minha frustação, fiz umas coisinhas que aprendi visitando blogs de gente muito talentosa, o cacto da Lily para enfeitar meu cantinho, o porta-agulhas da Lucinha e uns sapatinhos que fiz para uma menininha que chega em breve.
Agora, voltarei ao meu casaco. Nesse passo, vai dar tempo de fazer uma dieta pra caber nele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha!!!Alem de prendada te achei super divertida.
Näo pude deixar de comentar tua simpatia.Parabens!
Marcia

Anônimo disse...

Amiga Sandra,cadê voce?????
Acesso todos os dias seu blog para me deliciar com seus comentarios divertidos,e nada!
Onde voce se escondeu Sandra?
Já estou preocupada. Dê notícias por favor.
Marcia

Cinthya Bretas disse...

ô Sandra apele para o santo google tradutor que ele quebra seu galho.é so abrir a pagina do mesmo, copiar o endereço do blog da senhora no local indicado e ..voilá tudinho lá pra vc se divertir...
endereço:
http://translate.google.com.br/translate_t?sl=en&tl=pt#