3/14/2008

Encontro com a Iára

Dentre poucos dias minha obra termina(Deus é pai!). Enquanto isso, entre pedras e tijolos, vou tentando retomar a minha rotina(ai! que saudade da rotina). Comecei duas bolsas e testei a Gomaflex num terço que terminei para dar de presente.
O produto é 10! Melhor que resina Endurece.
Desculpem a foto. Só descobri que não estava boa depois de entregar o presente.

Além da gomaflex, a Daiara tem outros produtos ótimos. Eu não trabalho com tintas mas essa moça aí embaixo com a Iára Capraro é uma artesã de mão cheia. Sempre que encontro novidades para decupagem e afins levo correndo pra ela. Daí,(parece que no sul adoram um daí)para comemorar seu aniversário, fomos ao evento da Daiara aqui no Rio. Foi uma tarde superagradável e, para Ana Maria, inesquecível. Amei! Alguns dos trabalhos maravilhosos que vi no programa Criatividade sem limites estavam lá em exposição e a Iára é uma simpatia, um doce de pessoa.

Ganhamos este kit de decupagem 3d de lembrança.

Assim que conseguir instalar minha máquina de costura num cantinho adequado termino minhas bolsas.






2 comentários:

Fazendo Crochê disse...

uauuuuu...que legal..eu assistia o programa da Daiara qdo era na outra emissora..agora nesta que ela esta não pega aqui..q raiva..rsssssss...vou comprar a gomaflex...
bjs
Vânia

Vivi disse...

Muito bacana seu blog...
Beijocas
Vivi - Israel