3/20/2008

Novas aventuras

Adoro explorar o Saara. Claro que não é o deserto! :D
Sempre descubro coisinhas ótimas que nunca acho em Niterói. Aliás, nunca acho nada em Niterói. Encontrei fechos para bolsinhas de moedas na Caçula e na Altero (Rua Buenos Aires).
E, para quem quer produtos da Daiara, inclusive pincéis, corra no Bazar Chou.
Na próxima semana tem Rio Artes e a Mural Color está organizando excursões para a Mega Artesanal em julho. Quem não correr vai ficar na fila de espera.
Já ia me esquecendo de falar sobre a LidoQuilt que visitei no mês passado(Êta lingua de trapo!Fala da cidade!).É uma loja 10! Estou de olho no curso de bonecas. Tem material para patchwork e alguma lã. Até lã para feltrar eu encontrei. Só não tinha variedade de cores. Comprei um tecido especialmente preparado para impressora jato de tinta. Você cria os desenhos, imprime e usa como quiser. A coisa é tão doida que estou até com medo de usar e estragar. Vou pensar o que fazer e depois eu mostro.

3 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Menina...eu conheço o Saara é tdo de bom..qdo trabalha perto na Candelária vivia passeando por lá..rssssssss...eu não tenho achado mais o fecho aqui na loja, pq qdo comprei no ano passado eu esgotei com o estoque..rs..e a dona não repôs mais...mas minha sogra vai muito ao Centro..vou pedir para comprar lá na Caçula ela conhece...valeu pela dica!!!
Ahhhhhhh vc não achou daquele que já tem os furinhos para costurar???
bjs
Vânia
Feliz Páscoa!

Cyberamjel disse...

Até que enfim alguém do Rio! Vim visitar e adorei seu blog! Quanta informação! Vou colocar um link em meu blog. Parabéns!

Anônimo disse...

oi
amei suas coisas
moro no interior e gostaria de saber como comprar esses a acessórios na internet
(fechos e alças para bolsas)

obrigada
aguardo resposta
lurdes.araujo@brturbo.com.br