2/06/2008

Saindo do entulho.


O "consertinho" da casa virou obra de igreja. Quando conserto aqui, acho um problema ali !!
No meio de tanta poeira e bagunça ...linhas e agulhas? Nem pensar. Além disso, o estresse fêz meu cérebro congelar que nem o sinal da internet em dia de feriado sem praia.
Mas pra ninguém dizer que leu este texto chatinho em vão, deixo duas dicas: a Gomaflex da Daiara que endurece melhor que a resina Endurece (e pode ser comprada em qualquer loja, economizando com sedex) e, para quem mora em Niterói, a loja LidoQuilt. Ainda não visitei ,mas promete. Depois eu conto.

E agradeço a persistência dos que visitam meu blog.

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei as dicas

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Elba disse...

Sandra,
Seu blog é lindo. seus trabalhos são lindos e coloquei você nos links, porque não quero perder contato.
Beijinho! :)
Parabéns por tudo tão lindo.

Fazendo Crochê disse...

Oi Sandra
Obra é terrível mesmo...eu tbm estou com obra na minha casa do Rio, fiz uma parte e agora a segunda..parte final...ainda bem que não moro nela senão ficaria doida...rs
Uma colega me falou dessa GomaFlex, não sabia que era da Daiara...vou ver se acho por aqui..apesar de que gostei muito da Resina Endurece...vou experimentar esta, obrigada pela dica!!
Bom fim de semana
bjs
Vânia