1/26/2007

Voltei!
Acho que meu cérebro sofreu um total "apagão" semelhante ao dos aeroportos do Rio!!
Ou então foram as férias ... coisa que não faz muito bem para quem é workahollic.

Estou postando novamente a minha sadália preferida(janeiro/2006).
É ótima de usar no verão(não é plágio da propaganda da Havaiana), fácil de lavar e fez sucesso com umas colegas de trabalho que encontrei e que resolveram encomendar.

Coincidência é que ela está agradando também aí pela "rede".
Problema é quando não dão os devidos créditos ao trabalho alheio!(caso eu, inadvertidamente, cometa esta indelicadeza espero ser avisada).

Aliás, citando o "montricot" ,não dá mais pra ignorar o problema dos direitos, né crianças?


















6 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi Sandra....
Estou aqui retribuindo a sua visita ao meu blog...Muito obrigada mesmo...A foto dessa sandália recebi noGrupo Trama Mágica...Não dei o crédito porque não sei quem é a autora....é você?...se for me desculpe e por favor me avise que colocarei imediatamente no meu boog o seu nome e o seu blog...Tenho um arquivo grande e que fui colecionando sem nem pensar em montar um blog...Como o meu computador esta muito sobrecarregado....resolvi montar um Blog pra arquivar as imagens das coisas que mais gostei na net...e como crocheto pouco...algumas coisinhas minhas ...o que é de minha autoria coloco e as que sei dou crédito...agora tem as que adoro tipo a sua sandália que não coloco por não saber a quem dar o devido crédito.... e jamais com o intuito de prejudicar alguem...Por favor se for sua ou se vc souber de quem é a autoria ...por favor me fale ...quero reparar e dar o devido creditos...Aguardo sua resposta...Desculpe amiga....
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

Sônia Maria disse...

Oi Sandra!
Desculpe amiga...
Realmente essa sandália faz o maior sucesso ...No meu blog o problema já esta solucionado...
O que que aconteceu com o montricot?
Eu sou uma blogueira novata e gostaria muito de saber...meu email é smalacerda@hotmail.com .
Abraços com carinho
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

tia Glória disse...

muito lindo

Raquel disse...

ameia sandalia já tinha visto ela em outro blog mas sem a receita, ficquei muito feliz de
ver o gafico para faze-la, minha filha vai amar.
bjs
raquel

Li de Liége disse...

Eu quero uma como faço para comprar?
liége

Cleusa Rodrigues disse...

Olá Sandra estas havaianas são mesmo umas gracinhas. Bem primavera-verão mesmo. Aguardo uma visita sua no meu blog. Deus abençoe sua criatividade!
Bjs.