6/23/2006

Presente urgente









Descobri,num"armarinho"perto de casa, uma lã que, segundo me informaram, é importada pela Corrente. Resolvi me aventurar pelo tricô e fiz rapidinho este xale para um presente.
A lã é macia e rende. Usei 5 novelos com agulha nº 6. Montei 255 pontos diminuindo 1pt de cada lado, em cada carr, até terminarem todos os pontos.
Ponto fantasia: 5 tr, 5m. Contornei com ponto caranguejo, agulha crochê nº1, e um acabamento simples. Ficou tão fofinho e vai aquecer uma tia idosa de quem gosto muito. Estou ansiosa para levar a surpresa.

4 comentários:

Beatriz disse...

Adorei o xale que vc fez! Há dias estou atrás da receita desse ponto caranguejo. Vc poderia mandá-lo prá mim? Desde já agradeço sua atenção! beijos

Cinthya Bretas disse...

Sandra , que lã macia ..ficou tão bonito..onde foi mesmo que vc comprou? moramos na mesma cidade mas tenho procurado lãs mais finas e delicadas em vão.Vai que este armarinho é perto de mim também.Um abraço!

lidia disse...

sandra adorei ocasaco de croche branco mas;nao diz como faser a emenda vc poderia explicar , m,obrigada.

Sandra disse...

Olá, Lídia
Enviei e-mail retornando resposta.