6/24/2006

Achados e perdidos


Achei entre recortes de jornais e revistas um caderno beeeem antigo com diagramas de crochê que comprei numa banca de jornal.Tão antigo que custou Cr$150,00!!!!!!! Tem modelos bem bonitos que irei postando aos poucos pra quem quiser copiar. Vou usar um deles num bolero novo que comecei com a lã Cristal. O projeto anterior esta "de molho" . Nossa! o trabalho é bonito mas o diagrama é muito chatinho.






























Estou trabalhando com esses dois últimos.
O efeito é muito bonito.

2 comentários:

Regina Yurie disse...

Olá Sandra!Esses ptos são lindos!Foi vc q colocou duvida lá no forum?Se foi,veja aqui alguma coisa talvez ajude,se não....(um mico rsrs)um abraço
http://meuscroches.blogspot.com///

MARY disse...

Adorei os pontos já os guardei para mim.gostei muito de seu blog e puz seu link no meu.importa-se?