5/01/2006

Finalmente! Consegui postar o diagrama do bolero.
Espero que aproveitem.


6 comentários:

Regina Yurie disse...

Olá Sandra!valeu!Obrigada!Vou fazer um pra minha sobrinha, de lãzinha!Um abraço Regina Yurie

maria_fatima_oliveira@hotmail.com disse...

sandra:
sou portuguesa e gosto muito dos teus trabalhos.gostava de te perguntar uma coisa: nas sandálias em que tem flores tu forras com linha,não é? mas se não forrares colas com quê? cola quente ou com linha?
obrigada
fatima

aos meus olhos disse...

Venho frequentemente e pensei que tinha abandonado o blog, era uma pena. Gosto do seu trabalho...!
Bjitos e um bom fim de semana.
ana

Anônimo disse...

Sandra, pela priemira vez visito o seu blog e queria agradecer pelo diagrama do bolero.Estava procurando um que fosse de crochet e bem fácil, este está bem dê acordo...Agradecida.Abração.
Nádia.

PATRICIA disse...

VC está de parabéns pelas receitas de boleros ,são lindos ,maravilhosos,eu amei de montão. MUito obrigada pela força.Abraços carinhosos. PATRICIA

Anônimo disse...

Olá Sandra!!! Parabéns pelo blog.
Na receita do bolero eu fiquei com uma dúvida... Qual o n° da agulha que deve ser usada já que temos que usar fio duplo?
Abraço,
Fernanda.

fernanda.ys@terra.com.br